BNews Folia

Contrariando o ComCar, Afródromo acontece no Carnaval deste ano

Imagem Contrariando o ComCar, Afródromo acontece no Carnaval deste ano
Na semana passada, presidente do ComCar recomendou que Neto barrasse o projeto   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/01/2013, às 18h10   Redação Bocão News - (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A Prefeitura de Salvador adiou para 2014 o projeto encabeçado por Carlinhos Brown, vinculado a outros blocos afro, conhecido como Afródromo. Na semana passada, o Conselho Municipal do Carnaval (ComCar) protocolou no gabinete do prefeito ACM Neto (DEM), uma recomendação formal pela não criação de um novo circuito em que apenas os blocos afros desfilariam, sem cordas, do Mercado Modelo até a Feira de São Joaquim.

Mas, na manhã desta sexta-feira (11), a assessoria do Afródromo informou que uma outra versão do projeto vai acontecer no Carnaval de Salvador deste ano. Sem entrar em detalhes, a assessoria adiantou apenas que será uma prévia para festa momesca de 2014.

Ao Bocão News, o presidente do ComCar, Pedro Costa, declarou que recomendou a Neto, que barrasse o projeto do Afródromo: "Todo esse projeto pode ser muito bom. Só não pode ser decidido em cima das coxas. Até hoje, o projeto não foi apresentado ao conselho. Por tudo isso, recomendamos a não realização do Afródromo esse ano. E, nós, confiamos que uma pessoa responsável como Neto não vai correr o risco de realizá-lo", declarou.

Matéria originalmente publicada às 10h10 do dia 11/01.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp