BNews Folia

Carnaval 2013 terá abertura do Chiclete com Banana sem cordas

Publicado em 31/01/2013, às 07h43   Lucas Esteves (Twitter: @lucasesteves)


FacebookTwitterWhatsApp

Quem gosta de Carnaval em Salvador tem agora motivos de sobra para comemorar e ansiar ainda mais pelo começo da festa em Salvador este ano. O prefeito ACM Neto anunciou que a abertura da folia este ano será comandada pelo Chiclete com Banana puxando, sem cordas, o trio Skol pelo circuito do Campo Grande.
O arrastão inicial é possível devido ao patrocínio da Ambev, que permitiu o desfile sem cordas logo após a entrega das chaves da cidade para o Rei Momo no Largo do Campo Grande. O prefeito atestou que a abertura do Carnaval está confirmada daqui por diante sempre no Circuito Osmar enquanto a gestão estiver sob sua batuta. 
De acordo com o gerente regional da cervejaria, Lincoln Castro, a opção pelo Campo Grande foi acordada entre a prefeitura e a empresa e também é uma maneira de demonstrar a força do circuito, sempre carente de ações que o valorizem. Além disto, ele também revelou que este desfile será transmitido ao vivo pela internet e que a banda Oito7Nove4 participará do desfile.
Para acompanhar o show do Chiclete na abertura do Carnaval, o folião em casa deverá acessar a fanpage da Brahma ou o site do carnaval para acompanhar. “Vamos o peso do Campo Grande em Salvador e agora o mundo inteiro também vai saber disso”, avaliou o gerente. Já o prefeito disse que a escolha pela banda foi estratégica, uma vez que o Chiclete com Banana tem bastante apelo popular e o potencial correto para atrair a multidão para o Campo Grande, geralmente esvaziado em comparação à Barra-Ondina na Quinta de Carnaval.

Nota originalmente postada às 14h do dia 30

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp