BNews Folia

No Carnaval 2013, Bocão News é THE BEST

Imagem No Carnaval 2013, Bocão News é THE BEST
Site firma parceria com o camarote The Best Beach  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/02/2013, às 08h02   Caroline Gois (twitter: @goiscarol)


FacebookTwitterWhatsApp


O site Bocão News neste Carnaval será The Best. O site fechou uma parceria com o camarote da The Best Beach, localizado na Barra. A dupla Bocão News e THE BEST BEACH irá levar a melhor cobertura do Carnaval da Bahia ao folião com fotos, vídeos e os registros mais importantes da festa.

Este ano, o site Bocão News prepara uma cobertura ainda mais especial, contando com a estrutura do THE BEST BEACH - localizado no circuito Barra-Ondina, ao lado do Caranguejo do Farol, um dos melhores pontos do Carnaval de Salvador.

Uma equipe com mais de 30 profissionais  - entre repórteres e fotógrafos, todos experientes e qualificados - irá levar, junto com os colaboradores do camarote toda energia da folia momesca através de postagens minuto a minuto - que acompanham desde a saída dos blocos, bem como, a presença dos famosos no próprio THE BEST BEACH e nos outros camarotes da avenida.



Assim, o Bocão News se consolida hoje como um dos sites mais acessados na Bahia - atingindo a marca de mais de 50 mil acessos únicos/dia - com este número dobrando durante o Carnaval, além de mais de 21 mil seguidores no twitter e mais de 51 mil seguidores no facebook.

Um layout especial será feito para oferecer a você, internauta, a melhor navegabilidade e interatividade durante os sete dias de festa. Quer conferir imagens do circuito Dodô e Osmar? Quer curtir os melhores momentos do Ilê Ayê? E por quê não navegar com o Bocão News no Afródromo?

Os melhores trios, os artistas, a música do Carnaval, os políticos, os flagrantes e o folião mais divertido, além de você, aqui no Bocão News - que leva tudo isso, a partir do dia 6 de fevereiro, até você. Porque Bocão News é THE BEST.

Postada às 09h45 do dia 04/02
.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp