BNews Folia

Camarote da Central 2013

Imagem Camarote da Central 2013
O Camarote da Central promete muita diversão e novidades na folia momesca   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/02/2013, às 15h48   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Para um Carnaval badalado e confortável, nada melhor do que cair no gosto da galera. Depois de ter mais de 90% de aprovação pelo seu público em 2012, o  praticável da Central vem em 2013 com o tema “Do jeito que o baiano gosta”.

Para agradar mais a inda a sua clientela em 2013 o folião poderá escolher em  qual parte do camarote fica, ou no tradicional Open Bar, repleto das melhores  bebidas e dos melhores restaurantes da cidade, ou então no mais novo espaço criado para dar mais conforto ao folião, que é o All Inclusive da Central.

O Camarote da Central promete muita diversão e novidades na folia momesca  em 2013. Localizado no circuito Dodô, situado na melhor localização do Clube Espanhol, com acesso fácil pelo Morro do Gato e pela Av. Oceânica, o Central dispõe de diversos ambientes para agradar a todos os gostos, funcionando de quinta a terça-feira de carnaval, das 19h às 5h.

Com uma super varanda com ampla visão para o desfile dos blocos, com um mirante linear de 65m, o praticável oferece duas opções de serviços, o open bar com água, cerveja e refrigerante, e o all inclusive com água, refrigerante, cerveja, vodka e whisky, além de um buffet completo e especial comandado pelo Chef Sérgio Arno, do Restaurante 33.

Diversão

Além de conferir confortavelmente a passagem de blocos e trios no circuito Barra-Ondina, o público também vai poder escolher entre várias opções de diversão dentro do próprio praticável. Durante todas as noites vários DJS estarão fazendo o som para a moçada.

Decoração

Fica por conta do renomado arquiteto Heráclito Arandas.

Higiene

A saúde do ambiente é constantemente vistoriada e os toaletes são climatizados e continuamente higienizados, no posto médico com estrutura completa de atendimento médico, equipes de profissionais de saúde se revezam em plantão durante todo o tempo de funcionamento do Camarote para agir em caso de eventualidades.

Acessibilidade

Cumprindo determinações da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom), a organização do Camarote da Central projeta todos os anos em suas estruturas elevadores e rampas de acesso com corrimão para facilitar a acessibilidade e mobilidade dos foliões com algum tipo de deficiência física.

Consciência Ambiental

Além de ser especialista em oferecer conforto e diversão para seus foliões, o Central também se preocupa com o meio ambiente, procurando sempre adequar seus serviços a uma conduta correta e consciente.

Para o carnaval 2013, o praticável fechou parceria mais uma vez com a Brightness Serviços de Limpeza Ltda, para desenvolver a tarefa de limpeza e reciclagem de tudo o que for produzido e consumido no camarote.

Patrocinadores

Camarote da Central conta este ano com os patrocínios do Shopping Iguatemi e da Skol.

Geração de Empregos

Entre a montagem da estrutura do camarote, os dias de folia momesca e o desmonte do praticável, serão gerados em média 300 empregos temporários.




Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp