BNews Folia

Igor Kannário está fora do Carnaval de Salvador

Imagem Igor Kannário está fora do Carnaval de Salvador
Apaxes do Tororó divulgaram que o cantor está fora da programação do bloco  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/02/2013, às 14h25   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O pagodeiro Igor Kannário não vai participar e nenhum dia do Carnaval de Salvador. A decisão saiu após pesar as sanções que um processo judicial movido contra ele pela produtora Showmix assegura caso o “Príncipe do Gueto” decida investir neste momento na carreira solo. Os planos do cantor foram também frustrados pelo bloco em que ele se apresentaria na folia.
Kannário estava escalado para tocar na festa deste ano na Segunda e terça no Campo Grande no tradicional Apaxes do Tororó. Porém, o bloco já emitiu uma nota oficial em que declara que não tem mais o cantor na grande de atrações. Quem se sentir lesado pelo fato terá o direito de retirar de volta seu dinheiro nos balcões de ingressos. 
Os empresários do Apaxes comunicaram também que o processo que Kannário sofre é exatamente o motivo que os faz excluírem o cantor do carnaval no bloco. Igor Kannário está em uma batalha judicial contra o empresário Beto Bonfim, da banda A Bronkka. Ainda ligado contratualmente à Showmix, deverá pagar R$ 25 mil a cada show que insista em fazer com a carreira solo não-informada aos empresários. Caso se recuse a fazer isso, ainda pagará R$ 5 mil por dia de acordo com a Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp