BNews Folia

Vice-prefeita aceita indicação à presidente do PV se partido quiser

Imagem Vice-prefeita aceita indicação à presidente do PV se partido quiser
Nem mesmo a determinação de ACM Neto, desanimou a militante  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/02/2013, às 12h52   Lucas Esteves


FacebookTwitterWhatsApp


A vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento, pode disputar a vindoura eleição pra presidente de Salvador do PV caso o partido assim deseje. A professora e militante social estava na concentração da Mudançado Garcia na manhã desta Segunda de Carnaval e disse que, até hoje, sempre esteve submissa às ambições do partido e que, neste novo passo, não seria diferente.
“Eu já fui candidata a deputada federal e o partido quis me colocar como estadual. Era candidatat a prefeita, mas o partido chamou para que eu fosse candidata a vice com ACM Neto. Se ele quiser que eu seja candidata a presidente do PV em Salvador, mais um vez cumprirei o que o partido escolher para mim” garantiu. Segundo ela, o trabalho de base que vem fazendo com comunidades que faz desde que se filiou à legenda pode lhe credenciar a ser uma boa dirigente de partido.
De acordo com a vice-prefeita, sua escolha como candidata veio exatamente da aproximação com comunidades carentes da cidade, o que usa como sua principal atuação como vice-prefeita. “o vice existe para substituir o prefeito. Mas aí na hora de ir encontrar com a população, quem é que o povão vê? É Célia. Então, por isso, a prefeitura está altamente credenciada com as comunidades. Na campanha fui eu quem peguei Neto e disse “vamos descer para o gueto”. E nesse sentido o prefeito é fantástico. A população está satisfeitíssima com o trabalho da prefeitura hoje”, argumentou.
Nem mesmo a determinação de ACM Neto de que entes vinculados à prefeitura tenham de se desvincular de atividades políticas para atuar no Município desanima a vice. Célia explica que a orientação do prefeito serve apenas aos secretários e dirigentes mas que a vice-prefeita está livre da determinação e pode perfeitamente ser eleita e exercer as funções de presidente do PV na capital. Em um provável bate-chapa, ela concorreria ao cargo com o vereador e atual dirigente Marcell Moraes.
Estimulada com o sucesso e confiando na indicação do partido, Célia Sacramento arrisca cogitar saltos maiores. Para a vice-prefeita, o importante é levar adiante o crescimento do partido nas bases e, se possível, galgar um cargo mais importante. Para isto, garante estar disponível não importa qual a indicação dos verdes na eielõ que vem. “Eu sou candidata a deputada estadual, sou candidata a deputada federal, ao Governo do Estado e também sou candidata do PV à Presidência da República”.

Confira mais imagens da Mudança do Garcia



Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp