BNews Folia

Bafafá no Marta Góes: “Neusão” perde a linha e Luis Miranda defende empresária

Imagem Bafafá no Marta Góes: “Neusão” perde a linha e Luis Miranda defende empresária
"Tânia! Fica a dica: se beber, segura a onda", disparou ator  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/02/2013, às 07h06   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp


A atriz Tânia Tôko, que ficou bastante conhecida depois de interpretar Neusão na série 'Ó Paí, Ó', não gostou do tratamento que recebeu no Camarote de Marta Góes na noite do último final de semana e desabafou em rede social. Em seu perfil no Facebook, “Neusão”, que foi convidada pelo camarote para ser Rainha do Ano de 2013, afirmou que recebeu tratamento 'diferenciado' em relação aos outros "artistas do Sul" no segundo dia do evento.

"Bastaram chegar os artistas do Sul, ou radicados no Sul, que a palavra 'não pode' reinou no lugar. Todos os egos e vaidades afloraram, principalmente da anfitriã que deu um ataque de histerismo e desequilíbrio na frente de todos só porque eu tirei a camisa horrorosa que ela insistia que eu tinha que usar. Não vesti p**** de camisa nenhuma e ainda vai nascer uma p*** qualquer para mandar eu vestir. Portanto falei a palavra mágica: me pague que eu visto", escreveu ressaltando que assim como  Emanuelle Araújo, outros artistas circulavam no espaço com roupas de festa e "todas as pompas".

A atriz revelou ainda que não quer ter mais a imagem ligada ao espaço de Marta Góes. "Estou a partir desse momento tirando a minha imagem de qualquer coisa que diga respeito a ser rainha desse camarote. Não me senti representada e nem tão pouco representando o teatro baiano", disparou.
Já o ator Luis Miranda, também baiano, saiu em defesa de Marta Góes e disse que Tânia perdeu a linha porque bebeu demais. “Sou Rei do camarote Marta Góes "que é uma rainha". e ela só tem que lamentar achar que Tânia Toco depois de tomar todas tinha convivência. Ninguém obrigou Tânia Toco a ser rainha!!! Ela aceitou. E eu estava lá e vi,foi bem tratada. Emanulle foi levada por mim foi tratada igual. Tânia!!! fica a dica; se beber.segura a onda. Tô realmente chateado!!! Marta Góes é uma querida. escolheu Tânia Toco pra ser rainha. Ouvir desaforo de Tânia. Falta de respeito!!”, escreveu o ator protagonista da peça Sete Conto.


Em nota, o 'Camarote Boteco Marta Góes – 100% Itaipava', disse que “durante todos os dias, o camarote recebe cerca de 50 atores previamente convidados, que não estão no espaço para trabalhar, mas sim, para se divertir e se descontrair, nessa grande festa que é o carnaval. Todos eles são recebidos com atenção na porta, informados sobre horários, uso obrigatório de camisa e espaço reservado para patrocinadores”.
A nota esclareceu ainda que a atriz, “convidada pelo camarote para ser a Rainha do ano de 2013, foi coroada em uma cerimônia divertida na quinta-feira (07), quando ganhou todos os holofotes no espaço e na imprensa, por conta do seu cargo fictício na folia. Nesse sábado (09), depois de agredir moralmente alguns funcionários do camarote, tentar direcionar seus acompanhantes para áreas exclusivas de patrocinadores e ofender profissionais de segurança, também tirou sua camisa, afirmando que não mais vestiria, mesmo sendo informada desde o primeiro dia, que o uso da mesma era obrigatório. A produção do espaço tentou manter diálogo com a atriz, que demonstrou descontrole e arrogância, e se negou mais uma vez a vestir a referida camisa, alegando que não respeitaria nenhuma regra, e por isso foi convidada a se retirar do espaço".

Publicada no dia 12 de fevereiro de 2013, às 09h06

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp