BNews Folia

Duda Mendonça curte o Carnaval de Salvador com a esposa

Bruno Santos / Terra
"O Carnaval é um grande negócio", diz publicitário que ficou no Contigo  |   Bnews - Divulgação Bruno Santos / Terra

Publicado em 14/02/2013, às 07h04   Redação Bocão News (Twitter: @bocanews)


FacebookTwitterWhatsApp

O empresário e publicitário Duda Mendonça curtiu o Carnaval em Salvador. Ao lado da mulher, Aline, ele passou pelo camarote da revista Contigo na última segunda-feira (11) e disse que o Carnaval acabou virando um grande negócio, de acordo com informações divulgadas pelo portal Terra: "É tão importante como a Copa do Mundo. É uma grande festa e é natural que o dinheiro ande no meio de tudo isso", opinou, diante dos ouvidos atentos da mulher.
O publicitário ainda comentou a passagem do rapper Psy pelo Carnaval de Salvador, que ele considera positiva. "O Carnaval da Bahia não é mais focado em um tipo de música, virou uma loucura boa", disse. Segundo o portal, Duda e a mulher fizeram questão de dizer que o espaço do camarote é o mesmo onde funciona o escritório do publicitário durante o ano. Eles contaram que terminada a folia em Salvador, eles viajam para a casa de praia da família, onde irão descansar.
Responsável pela campanha que elegeu o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2002, o baiano foi absolvido pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no julgamento do mensalão. Ele respondia pelos crime de evasão de divisas e lavagem de dinheiro.

E de acordo com a coluna de Mônica Bergamo, em um dos dias da folia, na sacada do camarote, Duda fala sobre política enquanto os trios elétricos passam. O publicitário acha que Dilma Rousseff, candidata à reeleição em 2014, e o governador Eduardo Campos (PSB-PE), de Pernambuco, possível candidato, são "a mesma coisa". E anuncia: "Vou estar em um dos lados. Vai dar um rebuliço..."

Publicada no dia 13 de fevereiro de 2013, às 08h25

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp