Documentos encontrados durante Carnaval serão entregues a partir desta segunda
Publicado em 17/02/2013, às 14h27 Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)
compartilhe:
Os foliões que perderam documentos durante o Carnaval podem contar com serviços de registro de perda, além de procura e agendamento para retirada de segunda via.
Para conferir se seus documentos foram encontrados e recolhidos por profissionais da segurança pública, basta acessar o site da PM.
A busca deve ser feita com o nome completo e, caso a resposta seja positiva, será preciso anotar o número de identificação fornecido no site. Para dúvidas sobre o procedimento e mais informações, a Polícia Militar disponibiliza o telefone (71) 3117-4470.
Turistas podem pegar antes do prazo
Os documentos encontrados começarão a ser entregues no SAC do Shopping Barra na próxima segunda-feira (18). O atendimento será realizado de segunda a sábado, das 8 às 18h, por um período de até 30 dias após o término do Carnaval. No entanto, os turistas que comprovarem viagem antes da segunda-feira deverão se dirigir ao Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, no Largo dos Aflitos, e procurar o Departamento de Comunicação Social.
As unidades do SAC Móvel realizam agendamento para emissão de documentos após a Quarta-feira de Cinzas (13) em toda a rede SAC, mas o serviço também está disponível por meio dos telefones 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.