BNews Folia

Sucom multa cinco camarotes no circuito Barra-Ondina

Publicado em 15/02/2013, às 17h56   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) realizou nesta sexta-feira (15), nova operação de fiscalização nos circuitos Osmar (Campo Grande - Castro Alves) e Dodô (Barra - Ondina), com o objetivo de orientar os responsáveis por camarotes com relação à desmontagem das estruturas. As ações de hoje resultaram em cinco autos de infração e treze notificações.

Uma das irregularidades encontradas foi a ausência de gradis para proteção de transeuntes. Os responsáveis pelas estruturas foram notificados para a instalação imediata desse equipamento e alertados de que o descumprimento da determinação pode resultar em multa. Eles também foram informados da responsabilidade civil, administrativa e criminal no caso de danos a transeuntes, operários, entre outros.

As vistorias tiveram início ontem (14), quando foram emitidas três notificações no Circuito Osmar - determinações que foram cumpridas, conforme constatado na fiscalização de hoje. No circuito Dodô, os agentes da Sucom haviam aplicado treze notificações ontem. Entretanto, cinco delas foram descumpridas, o que gerou advertências e cinco multas.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp