BNews Folia

Carnaval: prazo para sugestão de temas é prorrogado para sexta-feira (23)

Publicado em 20/08/2013, às 06h36   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O Conselho Municipal do Carnaval (Comcar) decidiu prorrogar para até esta sexta-feira (23), a apresentação de sugestões de temas para o Carnaval de Salvador de 2014. A medida foi tomada, na noite desta segunda-feira (19), durante encontro com seus 25 membros – representantes de entidades carnavalescas e governos legislativo, municipal e estadual.
De acordo com o presidente do Comcar, Pedro Costa, os interessados devem enviar sugestões para os emails: [email protected] e [email protected]. "A partir daí, será formada um comissão com a mesa-diretora do Comcar, Saltur e Bahiatursa para a definição do tema, que será apresentado a todos os foliões até o dia 15 de setembro", explica. Até o momento, quatro temas foram sugeridos: 40 anos de Afro, Folião Pipoca, Centro Histórico e Água.
Neste ano, o tema escolhido para a festa momesca foi a guitarra baiana. Entre 2010 e 2012, as homenagens foram para os 60 anos do trio elétrico, a percussão e o centenário do escritor baiano Jorge Amado, respectivamente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp