BNews Folia

Carnaval de Salvador: presidente do Comcar é contra representação a Otto Pípolo

Imagem Carnaval de Salvador: presidente do Comcar é contra representação a Otto Pípolo
Vereadores entraram com representaram contra as declarações do presidente da Associação de Blocos de Salvador  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/09/2013, às 11h22   Juliana Costa (Twitter: @julianafrcosta)


FacebookTwitterWhatsApp


Após declarações do presidente da Associação dos Blocos de Salvador (ABS), Otto Pípolo, de que a Comissão Especial do Carnaval e o Conselho Municipal do Carnaval (Comcar) vem beneficiando entidades privadas, o presidente do Comcar, Pedro Costa, também compartilhou da mesma opinião do vereador Henrique Carballal: “todas as entidades envolvidas tem interesses econômicos”.

“Escolhemos entidades que de fato representam o carnaval da capital. Não acredito que a Câmara de Vereadores quer prejudicar nenhuma atividade. Queremos entidades que possam discutir o cenário e essas empresas privadas já fazem parte do carnaval, isso é uma realidade e precisa ser discutida”.

Na tarde desta segunda-feira (9), os vereadores aprovaram o pedido de representação contra Otto Pípolo devido as suas declarações que colocam em dúvida a idoneidade das decisões da comissão. De acordo com Pípolo, os vereadores que integram a comissão tem claramente uma intenção de privatização da festa momesca. Para Costa, essa discussão não é boa para a cidade.

“Eu acho que a gente não pode perder o nível. Temos que decidir o que é melhor para a cidade, para a população. Quando isso sai da esfera da legitimidade eu já não concordo com isso”.


Nota originalmente postada às 18h do dia 9

Leia mais:

Carballal entra com representação contra presidente da Associação de Blocos

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp