BNews Folia

Ambev fora do Carnaval: Saltur oficializa rescisão de contrato com cervejaria

Imagem Ambev fora do Carnaval: Saltur oficializa rescisão de contrato com cervejaria
Brasil Kirin e Itaipava devem explorar cada uma um circuito da folia em Salvador  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/10/2013, às 08h30   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


A Empresa Salvador Turismo (SALTUR) anulou o contrato firmado com a Companhia de Bebidas das Américas (AMBEV), que seria patrocinado do Carnaval de Salvador, de acordo com informações publicadas no Diário Oficial do Município, nesta quinta-feira (24). Segundo a publicação, rescisão ocorre porque a autarquia vai abrir negociação para a venda de novas cotas de patrocínio para a festa.
Fontes ligadas ao Bocão News garantem que conversas estão avançadas e a Nova Schin e Itaipava devem explorar cada uma um circuito do Carnaval em 2014. A ideia da nova gestão, embora não haja confirmação sobre a estratégia, é ampliar a arrecadação durante o maior evento da cidade no ano. Portanto, é preciso, segundo a fonte deste site, alcançar o limite das potencialidades de arrecadação. E neste sentido, a Ambev estaria dificultando a negociação para “dividir” o bolo que pode ser melhor explorado com duas ao invés de uma.

A Ambev desbancou a Nova Schin em 2011, aceitando pagar a cota Sênior no valor de R$ 4,9 milhões ao ano, num acordo que deveria durar quatro anos, ou seja, seguiria até 2015. Contudo, corre que a remodelagem do Carnaval prometida e em estudo por Neto mudaria o jogo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp