BNews Folia

Baile Cinco Estrelas: o novo circuito do Carnaval de Salvador

Publicado em 13/02/2014, às 12h17   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp

Com a presença de grandes músicos baianos, a produtora Diva e a Forte Produções, lançaram o "Baile Cinco Estrelas" nesta quarta-feira (12). A festa que acontece durante os dias 28 de fevereiro a 2 de março, é uma alternativa para quem quer curtir o Carnaval de Salvador com segurança e requinte.
“A gente espera fazer uma grande opção, uma grande alternativa para as pessoas que querem curtir o Carnaval em um lugar com todo conforto, com grandes atrações. E que também estão buscando facilidade, tranquilidade, principalmente no acesso ao evento. Um Carnaval com alternativa de custo interessante. Tendo em vista que folia no circuito oficial está bastante inflacionado em termo de custo",  explicou o empresário da Diva, Guiga Sampaio, durante coletiva. Também estiveram na coletiva Manno Góes, Magary Lord, Ricardo Chaves, Luiz Caldas e Marcelo Timbó.
No primeiro dia da folia, sexta-feira, os meninos do Alavontê e Bailinho de Quinta animam a festa. Filhos de Jorge e Luiz Caldas sobem ao palco para os festejos no sábado, enquanto Jau e Batifun vão encerrar o último dia da festa. No domingo, o Microtrio anima a galera com seu repertório cult carnavalesco.
No Hotel Pestana, os foliões vão curtir a festa em um hotel que é referência em atendimento e sofisticação.  Além disso, vão contar com um atendimento pra lá de Vip, com direito a Open Bar de cerveja Skol gelada, whisky Johnnie Walker Red Label e Vodka Absolut.

Nota originalmente postada às 6h do dia 13

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp