BNews Folia

Internacional Marítima promete ferrys a cada 20 minutos no carnaval

Imagem Internacional Marítima promete ferrys a cada 20 minutos no carnaval
Empresa garante seis embarcações durante os dias de folia  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/02/2014, às 08h18   Redação Bocão News (twitter: bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A Internacional Marítima, empresa responsável pelo Sistema Ferry Boat informa como funcionará a travessia Salvador/Itaparica durante o Carnaval. A programação especial montada para o período tem início nesta quarta-feira, dia 26, e segue até a quarta-feira de cinzas, dia 5.
De acordo com a empresa, para atender ao fluxo de usuários, estarão disponíveis seis embarcações: Ivete Sangalo, Anna Nery, Pinheiro, Maria Bethânia e os duplos Juracy Magalhães e Agenor Gordilho. Ainda de acordo com a Interncaional Marítima, os ferries estarão atendendo aos horários pré-estabelecidos e também vão funcionar em sistema bate-volta de acordo com a demanda.
Os dias em que é esperado maior movimento de saída de Salvador são quarta-feira até sábado, 1º, com movimento já a partir das 6h da manhã. No retorno, a empresa calcula maior movimento nos dias terça-feira, 4, e quarta-feira de cinzas, 5, com fluxo também na quinta-feira, 6. Nos dias de maior fluxo, a previsão é de saída de embarcações a cada 20 minutos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp