BNews Folia

Depósitos de bebidas irregulares são interditados no circuito Barra-Ondina

Imagem Depósitos de bebidas irregulares são interditados no circuito Barra-Ondina
Cervejas foram encontradas em um salão de beleza  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/02/2014, às 23h08   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Fiscais da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) apreenderam, nesta quarta-feira (26), duas mil caixas de cerveja que estavam sendo estocadas em depósitos irregulares no Circuito Dodô, Barra-Ondina. A mercadoria foi encontrada estocada em estabelecimentos que não possuem alvará para depósito.

As bebidas estavam em uma boate e um imóvel sem uso. Mais 900 caixas de cerveja foram encontradas estocadas em um salão de beleza, na Rua Afonso Celso, e estão em processo de apreensão. Nos três casos, os proprietários dos estabelecimentos foram autuados e notificados para não utilizarem os imóveis como depósito irregular.

Além disso, os fiscais encontraram sete barracas e um palco instalados irregularmente na Praça Castro Alves. Os responsáveis foram autuados e notificados para que retirem as estruturas. As ações de fiscalização da Sucom permanecerão durante 24 horas, todos os dias do Carnaval. Os produtos apreendidos poderão ser resgatados no depósito da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop).




Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp