BNews Folia

Atraso de trio independente na Barra gera confusão com a Saltur. Assista

Publicado em 28/02/2014, às 07h10   Djalma Júnior e Terena Cardoso


FacebookTwitterWhatsApp

O carnaval de Salvador 2014 mal começou e as famosas brigas por espaços e horários dos blocos já podem ser vistos pelos foliões. O Bocão News flagrou no início da noite desta quinta-feira (27), primeiro dia da festa momesca, o Trio Independente e sem cordas do cantor Pípolo, primeiro da fila no circuito Dodô (Barra/Ondina) que atrasou sua apresentação. Ele deveria começar às 17h30 começou às 18h. Isto ocorreu, segundo o próprio músico devido a um defeito em uma das caixas de som internas, o que impossibilitava o começo da sua apresentação.  

Mesmo o horário sendo considerado normal para os produtores do cantor Pípolo, a coordenação da Empresa de Turismo S/A (Saltur) que direciona a permanência, no que se refere ao tempo, do bloco nos percursos oficiais pressionou os produtores do trio a continuar a andar mesmo sem que a banda desse uma nota musical se quer. “O bloco não pode atrasar a apresentação dos próximos grupos, se ele ficar no meio do circuito vai dar tudo errado”, afirmou Elnei Soares, coordenador da Saltur.

Vale ressaltar que Pípolo faz parte de uma tradicional família de Salvador e dona de blocos tradicionais como o Papa Léguas e Baby Léguas. 


O Bocão News registrou o momento de indignação do cantor Pípolo. Veja:



Publicada no dia 27 de fevereiro de 2014, às 18h58

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp