BNews Folia

Batifun anima Camarote Axé Bahia na primeira noite de Carnaval

Gilberto Júnior
Grupo comemora dez anos de carreira e se surpreende com organização do Carnaval  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior

Publicado em 28/02/2014, às 09h11   Djalma Júnior (Twitter: @djalma88)


FacebookTwitterWhatsApp

Engana-se quem acredita que no carnaval de Salvador só se ouve e dança toca axé music ou pagode. O grupo Batifun mostrou na primeira noite de carnaval que o samba também tem o seu espaço no circuito Dodô (Barra/Ondina).



Em entrevista exclusiva ao Bocão News, o grupo que comemora dez anos de carreira em 2014 e é composto por Marcelo Timbó, Júnior Luiz e Fernando Rufino fez a galera sambar. E a resposta do público foi imediata. Para Timbó, a abertura da agenda de shows do grupo no Camarote Axé Bahia foi um sucesso. “A receptividade da galera foi incrível”, disse.



Para os músicos, a grande marca deste carnaval, por enquanto está voltada para a organização da Prefeitura de Salvador. “Gostamos muito da tranquilidade em chegar ao camarote. Sem engarrafamentos ou maiores problemas”, destacou.

Durante o show, os músicos também cantaram sucessos baianos como o “Lepo Lepo”, da banda Psirico e o arrocha “Fui fiel”, do cantor Pablo. Mas, o destaque ficou para uma das músicas de trabalho do grupo intitulada por “Abana”. Segundo Marcelo Timbó, o clipe oficial da música, que tem a participação da ex-panicat, Nicole Bahls já ultrapassa mais de 130 mil visualizações em apenas três meses. 

Publicada no dia 27 de fevereiro de 2014, às 22h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp