BNews Folia

Roberto Carlos não tocou no bife, diz Fernando Meireles sobre campanha da Friboi

Reprodução
Segundo o cineasta, o Rei teria recebido R$ 25 milhões para estrelar propaganda, mas continua vegetariano   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 28/02/2014, às 15h12   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp



As negociações para fazer de Roberto Carlos o garoto-propaganda da Friboi começaram no fim do ano passado. O cantor teria voltado a comer carne após três décadas como adepto da dieta vegetariana. O cantor não quis revelar o cachê e disse que “era segredo”. A JBS também não revelou os valores investidos.


O comercial traz a imagem de Roberto Carlos almoçando com família e amigos. O garçom serve um prato de massa para o cantor e carne às outras pessoas. O cantor interpela o garçom, diz que a carne é dele e solicita que troque os pratos. Na sequência, diz que voltou a comer carne, e questiona se o produto é Friboi. O garçom confirma e então toca o refrão da música “O Portão”: “Eu voltei, agora pra ficar”.

Durante o lançamento do comercial na semana passada, em São Paulo, Roberto Carlos disse que aceitou participar porque acredita na marca.

— Só participaria de uma campanha se eu realmente acreditasse. É um produto em que eu acredito. Todas as coisas que eu fiz na minha vida realmente foram verdades minhas, aquilo em que eu acredito. Para mim, não é difícil fazer a campanha. É muito fácil fazer parte dessa família. O Tony me influenciou bastante a comer carne — disse o Rei na ocasião, lembrando que voltou ao hábito há algum tempo, por indicação de seu médico.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp