BNews Folia

Empresário do Cheiro de Amor afirma:"este foi o pior Carnaval da minha vida

Imagem Empresário do Cheiro de Amor afirma:"este foi o pior Carnaval da minha vida
Em entrevista, Windson Silva fala sobre suposto boicote e confusão com Alinne Rosa  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/03/2014, às 18h40   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O Carnaval de Salvador terminou na última quarta-feira (5) de cinzas. Mas ao que aparece, o clima cinzento pairou sobre o grupo Cheiro de Amor.  Com a saída conturbada de Alinne Rosa da banda, o empresário Windson Silva abriu o verbo sobre a situação criada com a artista em seus últimos momentos à frente da banda.  



Em entrevista ao site de Ibahia, na tarde desta sexta-feira (7), Windson Silva resolveu desabafar e apresentar sua versão sobre o suposto ’boicote’ sofrido por Alinne durante este Carnaval.

Na publicação, o empresário ressalta que a festa deste ano deve ser esquecida. “Esse foi o pior Carnaval da minha vida. Muitas situações criadas, estresse, coisas desnecessárias. Pra mim, Carnaval é uma coisa que reflete a felicidade, o que não aconteceu em 2014”, diz Windson em tom de indignação.

No texto assinado pela jornalista Marília Galvão, quando questionado sobre o ‘boicote’ sofrido por Alinne Rosa, durante a folia baiana, o empresário explicou.  “Falha de microfone é natural, principalmente no Campo Grande onde várias emissoras de rádio e TV usam a mesma frequência. Ela agiu de má fé para insinuar que e a gente estava boicotando ela”, afirmou Windson Silva.
Para o empresário o boicote, na verdade, aconteceu por parte de Alinne Rosa ressaltando que, ele sim poderia falar de boicote.

“Ela, em nenhum dia de Carnaval, tocou as músicas do novo disco do Cheiro de Amor. Mas o Lepo Lepo foi entoado 11 vezes. Agora me diga: quem é que criou todo o clima? Quem fez boicote? Ela quer dar uma de vítima. A responsabilidade foi toda dela. O que é que vou ganhar boicotando ela? O único sentimento que eu senti foi ingratidão, que não tem perdão. Investi tudo nela e agora quer magoar minha honra”, completou.

Ao final da matéria, Windson Silva falou ainda sobre a última apresentação da cantora neste carnaval. De acordo com a repórter, houve um boato de que, no final do percurso, teve uma discussão entre os fãs da cantora com o grupo Cheiro. Eles denunciavam que a equipe tinha agredido os foliões, batido em uma fã e até tinha pedido para a segurança jogar spray de pimenta nos presentes.

“Pela primeira vez na vida, fizemos o percurso em 5h30. Nunca tínhamos feito isso. No final da apresentação do bloco, vários fãs começaram a me xingar. Ela, de cima do trio, via tudo e ficava calada. Só dizia isso: ‘Não batam nos meus Alinnistas’. Tinha noção do que estava acontecendo porque era uma ação planejada. Eles agrediram os seguranças do bloco. Jogaram uma lata em meu filho e no motorista do trio e nas pessoas que trabalham com a gente. Mas aí tive que subir no trio e falar com ela: ‘Ou você controla seus fãs ou vai parar o trio agora’, disse Windson, afirmando que a história foi totalmente distorcida.

Com informações do site Ibahia. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp