BNews Folia

Água de Cheiro edição carnaval

Publicado em 02/03/2011, às 19h25   Redação Bocão News



A Água de Cheiro aliou as cores alegres das obras de Romero Britto, a energia contagiante do Bloco Cheiro de Amor e a badalação do Camarote Expresso 2222, para marcar presença no carnaval da capital baiana. Este ano, a rede de franquias de perfumaria e cosméticos patrocina o bloco e vai instalar um SPA com espaço para serviços de beleza no camarote.  As obras do artista plástico estarão presentes em embalagens e produtos da Água de Cheiro.

Conhecido pela pintura alegre, de traço característico e cores vibrantes, Britto foi escolhido pela afinidade com a essência da marca e pelo momento da festa de Momo. Assim, as peças da Água de Cheiro terão o tema: “A alegria do carnaval tem as cores de Romero Britto.”

Segundo o empresário e franqueado em Salvador, Paulo Pereira, a proposta foi aliar o tema institucional da marca 'Bonito é ser feliz' com o carnaval, que por si só já resume os sentimentos de felicidade, alegria e beleza, totalmente alinhados com a mensagem institucional da Água de Cheiro.

No badalado camarote Expresso 2222, no circuito Barra-Ondina, a Água de Cheiro montará um SPA com espaço de beleza, que contará com serviço de  massagem, cabeleireiros, maquiadores  etc.O objetivo é proporcionar ao folião um ambiente agradável em que ele possa sair se sentindo mais bonito e mais feliz.

No bloco da banda Cheiro de Amor, a Água de Cheiro aposta em um patrocínio especial. A proposta é associar o nome da banda ao nome da marca, partindo da ideia de cheiros e sentimentos.

Com mais de 30 anos no mercado, a empresa mineira Água de Cheiro é reconhecida pela qualidade de seus produtos. São mais de 50 linhas, entre perfumes, maquiagem e itens de tratamento. A marca tem  mais de 400 produtos de fabricação própria, distribuídos para mais de 500 lojas, sendo 15 em Salvador.

Sobre Romero Britto. Nascido em Recife, Pernambuco, aos oito anos começou a mostrar interesse e talento para artes. Na década de 90, se mudou para os Estados Unidos e hoje é considerado o artista plástico brasileiro mais bem sucedido no

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp