BNews Folia

Dores e sabores do circuito Batatinha

Publicado em 04/03/2011, às 15h26   Daniel Pinto


FacebookTwitterWhatsApp


Este ano, diferente de outros carnavais, existem alternativas em Salvador para aqueles foliões que não gostam de axé music e pagode e que não se arriscam no pequeno espaço reservados à turma da “pipoca”. Uma boa opção é o Circuito Batatinha, no Centro Histórico de Salvador.

Nesta sexta-feira (4), a partir das 18h, se apresentam bandas de samba, chula, reggae, rap e outros ritmos de origem africana. Além disso, há opções de qualidade também nos palcos alternativos: às 20h, no Largo do Pelourinho, tocam a Banda Reflexus, Lateral Elétrica e o badalado cantor e compositor pernambucano Otto. Às 21h30, na Quincas Berro D’Água, é a vez da Terra Brasils e Os Intimus. No mesmo horário, só que na Praça Pedro Arcanjo, quem faz a festa é a Orquestra Jurema.

O grande problema é que, pelo visto, a prefeitura da capital baiana esqueceu de recolher o lixo nas imediações do Centro Histórico. Os flagrantes a seguir foram captados na tarde desta sexta pela equipe de reportagem do Bocão News na Rua da Poeira e Beco da Onça (Nazaré), Avenida Joana Angélica e na Barroquinha.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp