BNews Folia

Prefeito evitou o camarote da Câmara

Imagem Prefeito evitou o camarote da Câmara
Ausência mostra desprestígio junto aos vereadores   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 08/03/2011, às 14h18   Daniel Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito João Henrique, ainda sem partido, nunca foi um folião no sentido literal da palavra. Ele sempre comparece, uma ou duas vezes, nos circuitos do carnaval de Salvador.  Mas, este ano, um fato intrigou aqueles que acompanham a festa no camarote da Câmara Municipal. O prefeito não fez nem sequer uma rápida visita institucional ao espaço, localizado a poucos metros do camarote oficial do Thomé de Souza.

De acordo com um grupo de vereadores que já pertenceram à base aliada, o fato demonstra que João Henrique não está com tanto prestígio junto aos integrantes do poder Legislativo. “Um perigo para quem pode ter as contas reprovadas e ficar inelegível por oito anos”, comenta um peemedebista, que pediu para ter a identidade preservada.

Outro detalhe que chama bastante atenção é que pela primeira vez o prefeito e o vice de Salvador possuem camarotes independentes. Pelo visto, JH e Edvaldo Brito (PTB) andam mesmo às turras. Para quem não lembra, o prefeito terminou o primeiro mandato sem poder se afastar da cidade. O temor era de que seu desafeto, o então vice-prefeito Marcelo Duarte, assumisse a chefia durante a ausência.

Fotos: Edson Ruiz/Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp