BNews Folia

Desorganização no carnaval faz trio Dodô e Osmar sair tarde na Barra

Publicado em 08/03/2011, às 22h46   Fidelis Tavares


FacebookTwitterWhatsApp

Um acordo verbal entre o músico Aroldo Macedo e Fernando Bulhosa, presidente da Associação de Blocos de Trios (ABT), é descumprido e os herdeiros da família Macedo são impedidos de sair atrás do trio puxado por Margarete Menezes, nesta noite de terça-feira de carnaval (8).

Parado em frente ao hotel Mar Azul, no Farol da Barra, o trio da família Macedo ainda não tem a liberação da organização da prefeitura para desfilar. O que segundo Aroldo Macedo é um desrespeito com o nome Dodô e Osmar. "Tem horário programado para sair no carnaval, mas eles manipulam. Dizem que tem projeto especial e pegam a gente e jogam para trás", revolta-se.

"Ontem terminamos o desfile, em Ondina às 5h30 da manhã. Dodô e Osmar tem de ser respeitado. Não aparece quem é o responsável pelas alterações na ordem de saída dos trios. Ficam jogando de um para o outro", desabafa Aroldo.

Segundo informações do músico, o trio só deverá sair por volta de meia-noite. "Não teve jeito e teremos de sair tarde outra vez", completa.

Na programação oficial do carnaval divulgada para a imprensa e foliões a Fobica devria sair às 21h30. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp