BNews Folia

Ambulante relata prejuízo por causa de trio de Anitta; entenda

Reprodução / Vídeo / BNews
De acordo com a ambulante, o trio da funkeira ficou estacionado na frente dos vendedores por mais de 5h  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Vídeo / BNews

FacebookTwitterWhatsApp

A ambulante Leoneide Macedo, de 35 anos, relatou ao BNews uma situação delicada. Ela afirma que teve prejuízo porque o trio da cantora Anitta ficou estacionado na frente de diversos ambulantes no circuito Dodô (Barra-Ondina), nesta sexta-feira (17), segundo dia do Carnaval de Salvador 2023.

De acordo com Leoneide, o trio da funkeira - que puxa o Trio Skol Beats com uma roupa bastante decotada - ficou estacionado no local das 14h as 20h.

Desde duas horas da tarde, disse que o trio ia sair do lugar, começaram a arrumar o trio. Aí uma hora dessa, 19h30, eu não vendi nada. Não vendi nada, não só eu, como meus colegas. Tá todo mundo aqui insatisfeito. Quem tem como bater caixa, bate caixa. Eu não tenho um vendedor para bater caixa, eu faço o que? Eu estou no prejuízo. Eu comprei mais de três sacos de gelo, que já está descongelando. Eles [responsáveis pelo trio] disse que a Semop avisou a eles, mas, na programação deles, só podia sair 20h”, relatou.

A ambulante ainda acusou uma das pessoas que organiza o trio de agredi-la. “Eu tenho 35 anos, sou mãe de família, tenho três filho. Eu sou trabalhadora”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp