BNews Folia
Publicado em 19/02/2023, às 09h12 Vinícius Dias
Apresentador da TV Bahia, Vanderson Nascimento viralizou na manhã do último sábado (18) após contar uma história curiosa que viveu no Camarote Expresso 2222, que fica no circuito Barra-Ondina.
Uma turista que também estava no camarote ficou curiosa com a movimentação em torno do apresentador e questionou quem ele era para entender o porquê de tanta gente pedir fotos e tietá-lo.
Ele afirmou que era neto de Gilberto Gil, dono do camarote, e cantava na banda Gilsons, formado por seus filhos e netos. A turista ainda questionou o que era o 11h45 que as pessoas falavam ao chegarem próximo deles e o jornalista trollou a paranaense mais uma vez dizendo que era o nome do álbum novo. Na realidade, trata-se do horário em que começa um dos programas que Vanderson apresenta na afiliada da Rede Globo.
Ele ainda relatou de outra trollagem que fez, só que em outro evento: a Virada Salvador.
"Uma vez, na orla, na semana da Virada Salvador, eu disse q era o prefeito pra duas turistas", contou Vanderson.
O relato viralizou nas redes sociais, com amigos e fãs de Vanderson caindo na risada com as histórias que ele contou.
Ontem, no 2222, uma mulher (do Paraná) veio me perguntar quem eu era, pq as pessoas tavam tirando foto comigo. Eu disse q era neto de Gilberto Gil e cantava (Gilsons 😏). E ela: e o q é esse 11:45, q todo mundo fala c vc? Eu disse q era nosso álbum novo. 😊🙏🏾
— Vanderson 11:45 Nascimento 🫀🧠 (@vanderson_vsn) February 18, 2023
Classificação Indicativa: Livre
Imperdível
som poderoso
Notebook bom e barato
Super desconto
Som perfeito