BNews Folia

BNews Folia 2023: Foliões levam bandeira do Bahia para o circuito no Carnaval de Salvador; veja vídeo

Edvaldo Sales
Um grupo de torcedores levaram uma bandeira do Bahia para o circuito Dodô (Barra-Ondina)  |   Bnews - Divulgação Edvaldo Sales

Publicado em 19/02/2023, às 20h36   Edvaldo Sales e Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia vem passando por um momento conturbado e está sendo contestado devido a resultados recentes, mas isso não impediu alguns tricolores de demonstrarem seu amor pelo time durante o Carnaval de Salvador.

Neste domingo (19), quarto dia de folia na capital baiana, um grupo de torcedores levou uma bandeira do Bahia para o circuito Dodô (Barra-Ondina) e a estendeu no meio da multidão. Os foliões acompanham o trio do cantor Xanddy, que arrastou uma multidão na Barra. 

No dia 19 de fevereiro de 1989, o Esquadrão conquistou seu segundo título do Campeonato Brasileiro. Naquela época, um dos ídolos da torcida era Bobô e o jogo foi contra o Internacional de Porto Alegre. O Bahia saiu com o triunfo no placar de 2x0, sendo campeão daquele ano.

A conquista do time baiano completa 34 anos no dia de hoje. E a torcida não deixaria de comemorar, mesmo a data caindo em pleno domingo de carnaval em Salvador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp