BNews Folia

BNews Folia: Folião faz cartaz e pede para Bell Marques "se aposentar"; entenda

Reprodução
Cantor esteve na avenida nesta quarta-feira para passagem de som  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 07/02/2024, às 17h58 - Atualizado às 18h42


FacebookTwitterWhatsApp

Diversos foliões se organizaram no Circuito Orlando Tapajós, na tarde desta quarta-feira (7), onde acontece uma passagem de som do cantor Bell Marques, que irá se apresentar no Carnaval de Salvador nesta quinta-feira.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Entre os mais empolgados, alguns se destacam. Um desses casos é o de Marina Leal e Ronaldo Tirone, turistas que vieram de São Paulo. O rapaz leva consigo um cartaz com os dizeres: "Bell, aposenta! Eu quero casar com a Marina".  

"Quando eu era solteiro, tirei uma foto com Bell escrito 'aposenta, eu quero casar'. Quando conheci ela, coloquei o nome dela e todo carnaval eu venho, ele para e conversa comigo, tenho vídeos e fotos. Acompanho Bell desde 1998, ela está no quarto Carnaval comigo", explicou o paulista. 

Diretamente de Fortaleza, Vanessa Frota e Rafael Albuquerque aparecem na avenida com uma camisa escrita "Camaleone-se", em homenagem ao Bloco Camaleão, conduzido pelo cantor desde a década de 1990

"Já tem quase 10 anos que a gente é fã e sete anos que seguimos Bell no Carnaval de Salvador. Somos de Fortaleza e sempre estamos vindo no Carnaval", afirmou Vanessa. 

Rafael complementou e falou sobre a emoção de acompanhar o ex-Chiclete com Banana. "Expectativa muito grande. Bloco de Bell Marques é sempre sinônimo de alegria, vibração... Está todo mundo empolgado para esse Carnaval".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp