BNews Folia

BNews Folia: Mãe e filho cadeirante se divertem no Fuzuê em Salvador

Domingos Júnior / BNews
Fuzuê tem como característica principal reunir atrações de chão, como charangas, fanfarras, bandas de percussão e blocos de mascarados.  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior / BNews

Publicado em 03/02/2024, às 14h39 - Atualizado às 14h42   Com informações da repórter Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Adriana Teixeira, 54 anos, levou seu filho cadeirante para curtir a folia do Fuzuê, em Salvador, neste sábado (3). Em entrevista ao BNEWS, a mãe de Naia Tan reclamou da falta de acessibilidade, como o transporte público e rampas.

No entanto, nada disso impediu mãe e filho de se divertirem no evento pré-carnavalesco de Salvador, no circuito Orlando Tapajós– percurso que começa do Clube Espanhol até o Farol da Barra.

Foto: Domingos Júnior / BNEWS

“A acessibilidade não tanto, mas está maravilhosa, ele gosta, eu tenho que vir por causa dele e às vezes eu acho que não é para mim, mas ele pede, e aí aqui estou. [...] Poxa, o ônibus está no principal, porque eu não tenho carro, venho de ônibus, e também as rampas têm pouco espaço para eles, a gente fica disputando um pedacinho com outra pessoa, mas há respeito entre as pessoas”, disse ao BNews.

Com mais de 40 atrações, o Fuzuê tem como característica principal reunir atrações de chão, como charangas, fanfarras, bandas de percussão e blocos de mascarados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp