BNews Folia

BNews Folia: Tradicional bailinho comandado por Tio Paulinho conta com 'esquente' em shopping de Salvador; saiba detalhes

Divulgação
Bailinho de Happy de Tio Paulinho promete agitar a criançada no dia 27 de fevereiro  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 17/01/2024, às 17h27   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Tio Paulinho, figurinha carimbada dos carnavais da criançada, promete agitar ainda mais a folia para os pequenos. O tradicional Bailinho de Happy vai acontecer no dia 27 de janeiro, a partir das 17h, no estacionamento G0 do Shopping Bela Vista, em Salvador.

“Hoje tenho a alegria de ver a segunda geração dos meus foliões pulando e se divertindo conosco já com seus filhos”, celebra o anfitrião do baile e do bloco Happy, que agita a criançada há mais de 30 anos.

A festa vai contar com trio elétrico pranchão e com apresentações da banda Tio Elétrico, da cantora Marina Silva e do próprio Tio Paulinho. Além de um repertório carnavalesco selecionado para o público infantil, personagens lúdicos e coloridos e muitas opções de brinquedos com acesso all inclusive farão a festa dos foliões mirins.

Neste ano, o Bloco Happy promete agitar no Carnaval de Salvador com uma homenagem especial a África,  apostando em cores, ritmos e influências que valorizam toda contribuição do continente africano para a musicalidade e cultura baiana. O desfile acontece no dia 10 de fevereiro, no circuito Dodô, a partir das 10h. Os abadás podem ser adquiridos na Central do Carnaval e através da plataforma Sympla. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp