BNews Folia

Bruno Monteiro comenta mudanças no pré-carnaval do Santo Antônio Além do Carmo

Daniel Serrano / BNews
Bruno marcou presença no desfile do bloco “De hoje a oito” na manhã deste sábado (3)  |   Bnews - Divulgação Daniel Serrano / BNews

FacebookTwitterWhatsApp

O secretário de Cultura da Bahia, Bruno Monteiro, detalhou, em entrevista ao Bnews, algumas mudanças que foram adotadas para a realização do pré-carnaval no bairro do Santo Antônio Além do Carmo, em Salvador, após recomendação do Ministério Público da Bahia (MP-BA). O gestor marcou presença no desfile do bloco “De hoje a oito” na manhã deste sábado (3). 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

“O Governo do Estado acolheu os movimentos que realizam os blocos aqui. A associação nos procurou ainda no ano passado para um diálogo e nós fizemos essa mediação junto ao Ministério Público, à Prefeitura de Salvador e à Polícia Militar, que é essencial para garantir a estrutura e a realização desse evento, e garantimos a realização com algumas adaptações sobre o horário, o carro de som, o limite de pessoas e entendendo a importância de preservarmos uma manifestação cultural como essa”, disse o chefe da Secretaria de Cultura da Bahia (Secult-Ba).

Bruno completou: “Mas, ao mesmo tempo, atendendo às recomendações sobre os limites do espaço, do bairro, das pessoas que vivem aqui. Então, feliz de ter contribuído com esse momento que garantiu que esse pré-carnaval acontecesse, assim como os investimentos também que nós fizemos para este e para os demais blocos independentes”. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp