BNews Folia

BNews Folia 2023: Brown celebra casamento de Paulinho Moska e Larissa Bracher em cima do trio

Foto: Fernando Torquato
Juntos há 15 anos, eles realizam a cerimônia nesta sexta-feira (17), às 19h30, no trio Camarote Andante puxado por Carlinhos Brown  |   Bnews - Divulgação Foto: Fernando Torquato

Publicado em 16/02/2023, às 18h19   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Sob as bênçãos de Carlinhos Brown, o cantor e compositor Paulinho Moska e a atriz Larissa Bracher oficializam o matrimônio durante carnaval de Salvador. Juntos há 15 anos, eles realizam a cerimônia nesta sexta-feira (17), às 19h30, no trio Camarote Andante, na altura do Expresso 2222, saída do Circuito Barra/Ondina. Ao som de "Muito Obrigado Axé", os noivos trocarão alianças, em forma de guias de Yemanjá e Logum Edé, confeccionadas pelo filho do casal, Valentim Bracher, de 12 anos.

A escolha de Brown para celebrar o casamento se deu pela admiração do casal ao músico.  “Pra quem tem a música como religião, o sacerdote do casamento tem que ser um grande mestre das melodias, harmonias e ritmos. Brown é um verdadeiro “Papa” musical, carismático e poderoso. Com certeza será um momento de muito amor e axé ", afirmou Paulinho Moska.

Brown destacou que o carnaval é palco de união.  "Histórias de amor se formam e se oficializam durante a festa. Celebrar esta união entre almas é a prova de que a folia de Salvador é inspiração de afeto. Será uma honra musicalizar este momento especial na vida desses grandes amigos. A expectativa é que seja um momento de grande emoção, não só para o casal, mas para os foliões da nossa cidade."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp