BNews Folia

Carnaval 2024: Após imprevistos no sábado, Bruno Reis avalia terceiro dia de folia: 'nenhum problema'

Sérgio Pedreira// Bnews
Bruno Reis comentou que o domingo de folia, não teve os mesmos imprevistos do sábado  |   Bnews - Divulgação Sérgio Pedreira// Bnews

Publicado em 12/02/2024, às 14h20   Daniel Serrano e Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, fez o balanço do terceiro dia do Carnaval 2024 na coletiva de imprensa, na manhã desta segunda-feira (12), no Campo Grande.

O gestor comentou que o domingo de folia não teve os mesmos imprevistos do sábado, e destacou que o circuito Barra-Ondina chegou a ter os portões fechados devido a superlotação.

“No sábado, nós tivemos sucessivos imprevistos, ontem, graças a Deus, não ocorreu nenhum, nada que não estivesse sob o nosso controle.  Então, ontem foi tudo ótimo, tanto que a reunião aqui foi mais rápida, porque não tivemos nenhum problema assim que merecesse, um destaque especial.”, relatou. 

O prefeito ainda comentou sobre o número de foliões que compareceram no circuito Dodô e as chuvas no Campo Grande. “Destacaria que ontem aqui no Campo Grande, choveu muito no início do circuito e a situação acabou comprometendo a chegada das pessoas. No circuito da Barra, ontem, efetivamente, teve menos gente do que no sábado, a gente acredita isso também por conta da chuva. Não foi uma diferença muito grande de público, mas foi, por exemplo, no circuito lá da Barra-Ondina. Nós tivemos 1 milhão e 75 pessoas que passaram pelos portais no sábado, ontem foram 910 mil pessoas portando 160 mil a menos”, disse. 

Assista: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp