BNews Folia

Carnaval 2024: Bruno Reis diz o que falta para funcionamento de passarela dos ambulantes

Reprodução
O prefeito de Salvador, Bruno Reis, conversou nesta quinta-feira (8) com o BNEWS  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 08/02/2024, às 21h03   Beatriz Araújo e Davi Lemos


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, conversou nesta quinta-feira (8) com o BNEWS e diz que somente espera a liberação dos órgãos competentes para liberar a passarela dos ambulantes, estrutura que será utilizada por trabalhadores para vendes produtos no Circuito Dodô (Barra-Ondina) do Carnaval de Salvador. "[Estamos] aguardando só a liberação para colocar em funcionamento. Assim que os órgãos atestarem que não há qualquer risco, a gente coloca em funcionamento", disse o prefeito.

O Ministério Público estadual informou, em nota, que vistoriou a estrutura localizada na Barra. A vistoria foi realizada pela promotora de Justiça Rita Tourinho e pelo arquiteto da Central de Apoio Técnico (Ceat) Alexandre Matos. O MP foi informado pela empresa FGM, responsável pela instalação do equipamento, que as inconformidades apontadas pelo órgãos ministerial estão sendo sanadas.

No fim desta quinta, o MP tomou conhecimento de que o Corpo de Bombeiros espera a finalização das instalações para fazer nova avaliação sobre a utilização da passarela, que ainda não foi liberada pelo órgão. Diante dessas informações, uma equipe do MP fará nova inspeção na estrutura, nesta sexta-feira (9), para verificar se a execução dos ajustes recomendados foi realizada. A instituição também aguarda o posicionamento final do Corpo de Bombeiros.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp