BNews Folia

Carnaval 2024: Com calor de 40° graus, Ludmilla encerra bloco mais cedo após foliões passarem mal

Reprodução// Vídeo
A artista pediu repetidamente aos funcionários do caminhão que molhassem o público para amenizar o calor  |   Bnews - Divulgação Reprodução// Vídeo

Publicado em 13/02/2024, às 14h32   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Ludmilla decidiu encerrar antecipadamente o Fervo da Lud devido ao intenso calor, no Rio de Janeiro. Cerca de 30 foliões passaram mal na manhã desta terça-feira (13), e foram atendidos pelos bombeiros, que os levaram para dentro da área restrita. As informações são do O Globo. 

Durante sua apresentação, a artista pediu repetidamente aos funcionários do caminhão que molhassem o público para amenizar o calor. Originalmente, o desfile estava previsto para terminar ao meio-dia. "O clima a gente não controla. A minha prioridade é a integridade de vocês. Não dá pra continuar assim", comentou Ludmilla.

Antes de tomar a decisão de encerrar o desfile, a cantora também solicitou a distribuição de água mineral. Uma mulher chegou a desmaiar e ficou inconsciente por alguns minutos. Segundo o Alerta Rio, do Centro de Operações da Prefeitura, durante o horário do bloco, os termômetros marcavam 36 graus, com sensação térmica de 43. As temperaturas máximas, no entanto, poderão chegar a 41 graus.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp