BNews Folia

Carnaval 2024: Lore Improta revela desejo de levar Liz para folia e fala sobre programa na Globo: 'Várias skins'

BNews
Em entrevista para o BNews, Lore Improta falou sobre a relação de Lis com o Carnaval de Salvador  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 08/02/2024, às 23h53 - Atualizado em 09/02/2024, às 00h17   Franciely Gomes e Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Um dia após curtir o Pipoco do marido Leo Santana fantasiada de palhaça no meio da galera, Lore Improta, que nesta quinta-feira (8) curte a folia no Camarote Brahma, conversou com o BNews sobre a relação de sua filha Lis, de 3 anos, com o carnaval. A dançarina contou que ainda acha que é cedo para levar a garota para a festa, mas que pretende introduzi-la futuramente.

"Com certeza Lis vai vir pro carnaval. Ela vai ser um amante do carnaval, com certeza, porque nós somos. Quando você tem exemplos dentro de casa, a criança pega isso. Mas a gente vai deixar ela muito à vontade pra ela entender o que gosta. Acho que 3 anos ainda é muito novinha pra isso. Talvez um dia, uma coisa mais tranquila, primeiro a parte infantil, né? Ir para os carnavais infantis, e depois ela entender um pouco o trabalho dos pais dela. A gente não tem pressa", disse.

Na sequência, Lore falou sobre seu novo lado como apresentadora, já que ganhou um programa para chamar de seu. 'No Ritmo da Lore' será uma atração voltada para o carnaval e será transmitido nas filiais nordestinas da Globo. De acordo com a dançarina, exercer diversas atividades é importante pra ela.

"Com essa oportunidade, acho que foi um passo a mais. É algo que eu tenho um objetivo, é o que eu amo fazer. Amo a comunicação, amo poder trocar com o público. Mas acho que são várias outras skins. Mãe, mulher, empresária, dançarina, digital influencer. Eu acho que todas elas são muito importantes para mim. Eu acho que eu consegui exercer com muita maestria, porque eu faço com muita verdade e muito amor", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp