BNews Folia

Carnaval 2024: Márcio Victor alfineta competição que elege música da folia: 'Tem que deixar os amigos ganhar'; veja vídeo

BNews
Banda Psirico, comandada por Márcio Victor, é uma das grandes campeãs da competição que elege a música do carnaval de Salvador  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 09/02/2024, às 20h34   Emilly Giffone e Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Momentos antes de sacudir as estruturas do circuito Dodô (Barra-Ondina), na noite desta sexta-feira (9), Márcio Victor, vocalista da banda Psirico, conversou com a imprensa sobre a competição que elege a melhor música da folia. Neste ano, o artista emplacou o hit com o mesmo nome da enquete, 'Música do Carnaval',

A aposta do verão da banda não está na disputa direta com outras que caíram com mais facilidade na boca do povo, como 'Macetando', de Ivete, e 'Perna Bamba', de Leo Santana e Parangolé. Ao comentar a disputa, Márcio Victor disse que não dá para ganhar em todos os anos. 

"Ela não está lá 'nas cabeças', mas o nome dela já é Música do Carnaval, então, desculpa as premiações, ela já nasceu campeã. Ela fala do povo, ela não é uma música TikTok. Nós somos a maior banda de títulos da música do carnaval. Não cabe só eu ganhar todo ano, tem que deixar os amigos ganhar, a gente curtir a festa (...)", iniciou.

"Não tem pra ninguém. Quando o povo escolhe uma música, não adianta a gente berrar, não adianta nada, é vontade do povo. A gente já sentiu isso durante 6 ou 7 vezes, a gente tá na frente de Ivete, somos a maior banda do Carnaval (...) Que vença a melhor, estou muito feliz", declarou.

Na sequência, o vocalista do Psi falou sobre a proposta da aposta da folia, que visa, segundo ele, "homenagear os invisíveis".

"Homenagear os trabalhadores, eles são vistos como invisíveis. O Psirico tem toda essa visibilidade de ser a banda que mais ganhou títulos e a gente traz essa reversão para esse povo, para que não haja trabalho escravo, para que não haja feminicídio, desvalorização para esse povo, que a gente possa remunerar melhor eles, tenham mais oportunidade", explicou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp