BNews Folia

Com Ludmilla e Leo Santana, Governo da Bahia divulga atrações sem cordas do Carnaval em Salvador; veja programação

Divulgação
Leo Santana e Ludmilla estão entre as atrações gratuitas do Carnaval da Bahia  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Alex Torres e Henrique Brinco

por Alex Torres e Henrique Brinco

[email protected]

Publicado em 23/01/2024, às 19h34 - Atualizado às 19h48


FacebookTwitterWhatsApp

O Governo da Bahia divulgou a lista de atrações gratuitas do Carnaval de Salvador, em um grande evento na noite desta terça-feira (23).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A lista conta com artistas renomados, a exemplo de Ludmilla, Leo Santana, Daniela Mercury, Xamã, Duda Beat, entre outros. O Arrastão da Quarta-Feira de Cinzas será comandado por Bell Marques.

Entre as novidades deste ano, está o desfile do Trio da Cultura, sábado, na Barra, com Gilberto Gil, Margareth Menezes e Chico César cantando juntos.

“Teremos uma programação bastante diversificada, inclusive com nome bastante conhecidos da nossa música, mas também com aqueles que estão começando agora. A pipoca é a democratização real do Carnaval, por que o papel do Estado é democratizar o Carnaval”, afirmou o governador Jerônimo Rodrigues durante a no Pelourinho.

Além dos circuitos oficiais Dodô, Osmar e Batatinha, haverá desfiles em outros cinco circuitos: Orlando Tapajós (Ondina - Barra), Sérgio Bezerra (Barra - Morro do Cristo), Riachão (Garcia), Mestre Bimba (Nordeste de Amaralina) e Mãe Hilda Jitolú (Curuzu). Também estão previstas ações especiais, como a Lavagem da Funceb, no Circuito Mestre Bimba, e o Bloco Me Deixe à Vontade, no Palco do Rock.

Veja a programação abaixo:

Foto: Alex Torres / BNews
Foto: Alex Torres / BNews
Foto: Alex Torres / BNews
Foto: Alex Torres / BNews
Foto: Alex Torres / BNews

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp