BNews Folia

Jerônimo faz avaliação positiva dos três primeiros dias de carnaval

Tácio Caldas/ BNews
Governador concedeu entrevista coletiva no bairro do Campo Grande  |   Bnews - Divulgação Tácio Caldas/ BNews
Tácio Caldas e Bernardo Rego

por Tácio Caldas e Bernardo Rego

[email protected]

Publicado em 11/02/2024, às 12h26


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) concedeu uma entrevista coletiva, neste domingo (11), no bairro do Campo Grande, em Salvador, onde fez uma balanço dos três dias de carnaval. Na oportunidade, ele avaliou como positiva toda a operação feita pelo governo para entregar um evento com segurança e tranquilidade aos foliões. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

“Quero começar fazendo um agradecimento porque desde o primeiro dia da avaliação da sexta-feira de manhã, os números são muito benéficos e positivos e do nosso lado, do lado do carnaval da Bahia. Desde os dados da área de saúde que houve uma redução muito grande, de agressões e desrespeito à questão racial, gênero, criança e adolescente, mas também houve uma redução significativa nas apresentações culturais”, comentou. 


“Temos ainda um elemento significativo e positivo pra gente, que é a ocupação de hotéis e pousadas aqui no circuito e já em alguns lugares do interior, nós estamos próximos a chegar a 100% por completo, nos espaços de hotéis e pousadas aqui em Salvador. Por último, além do turismo, quero dizer, o sentimento que dá a tranquilidade e a segurança, que são as ações de segurança”, ressaltou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp