BNews Folia

Lore Improta revela ansiedade para novo título com a Viradouro no Carnaval do Rio e conta rotina de mãe na folia

Joilson César/ BNews
"Foi a primeira vez que desfilei como última escola, foi diferente pra mim!", disse Lore Improta  |   Bnews - Divulgação Joilson César/ BNews
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 21/02/2023, às 00h10 - Atualizado em 22/02/2023, às 08h30


FacebookTwitterWhatsApp

Lore Improta 'se virou nos 30' para atender toda agenda durante o Carnaval 2023. A dançarina desfilou mais um ano como musa da Unidos da Viradouro, no Carnaval do Rio de Janeiro, e ainda conseguiu energia para curtir também a folia em Salvador, no último dia de festa.

A loira marcou presença no camarote Expresso 2222, onde posou na companhia de Gilberto Gil. Em entrevista exclusiva ao BNews, ela contou como foram os dias de correria. "A adrelina fica muito alta, a gente sabe que tem uma entrega para fazer, algo que a gente espera o ano todo para acontecer, então, não tem como dormir. O coração está a mil, ansiedade, nervosismo".

Com dois títulos na escola de samba, na estreia em 2018, na série A, e em 2020 já no Grupo Especial, a baiana se mostra confiante para ganhar novamente, já que a edição especial do ano passado, a agremiação ficou em 3º lugar. Ao BNews, Lore não escondeu a emoção após o desfile, na última segunda-feira (20).


"Eu estou muito confiante, a gente fez um desfile lindíssimo. Foi a primeira vez que a gente desfilou como última escola, que eu desfilei como última escola, foi uma experiência diferente para mim, mas foi muito emocionante, foi realmente um desfile encantador, a gente está muito confiante".


Em meio à correria, a dançarina ainda tem que arrumar um tempinho para melhor de todas as tarefas: ser mãe. Durante a entrevista, ela revelou como tem se desdobrado para matar a saudade da pequena Liz. "Primeira vez no Carnaval, indo e voltando. Ano passado eu estava no Rio já, fazendo Dança dos Famosos, junto com Carnaval, foi diferente. Está sendo gostoso. Liz está ficando em casa, a gente consegue bater e voltar, aqui em Salvador mesmo, e nesses dois dias que a gente ficou fora, eu e Leo, ficou com meus pais, hoje já foi lá para casa, a gente já abraçou, já beijou, já matou a saudade".

Lore Improta

Questionada se pensou em levar a pequena para rua, como Leo Santana tinha imaginado, em entrevista ao BNews, no Festival de Verão, Lore descartou. "Liz está muito novinha, a gente vai esperar mais um pouquinho, até para ela entender também quem é o pai, quem é a mãe, e toda situação".

Mas, ainda sobre Carnaval, Lore disse que também aguarda outro título, o de música do Carnaval, pelo hit 'Zona de Perigo', do maridão. Apesar da disputa, a dançarina garante que eles já estão muito feliz com o sucesso da música e com o alcance mundial.

"Independente de ganhar música do Carnaval, já foi um grande sonho realizado, tanto para Leo, quanto para mim, é uma grande conquista que a gente alcançou, primeiro do Brasil e 11º no top mundo. Então, esse é o maior presente que a gente recebeu. E se ganhar música do Carnaval, vai ser ainda mais especial".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp