BNews Folia

Lyu Árisson detona proprietários de camarotes e questiona desvalorização de artistas baianos

Reprodução/Instagram/@lyuarisson
O ator consagrado de produções como ‘O Pai Ó’, Lyu Árisson opinou sobre a falta de espaço para os artistas baianos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram/@lyuarisson

Publicado em 17/02/2023, às 06h20 - Atualizado às 06h20   Sanny Santana e Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos artistas mais emblemáticos da cena do estado da Bahia, Lyu Árisson, foi uma das celebridades que curtiram o primeiro dia da retomada do Carnaval de Salvador deste ano. Presente em um dos circuitos da maior festa de rua do mundo, o ator soltou o verbo quando questionado pelo BNews sobre o espaço disponibilizado para artistas ‘da casa’.

“A minha única indignação nesse Carnaval é que, a maioria dos profissionais que montam camarotes aqui, não chamou nenhum pessoal dos profissionais daqui para fazer a mão de obra, o cenário, qualquer coisa que fosse referente aos camarotes daqui da Bahia, prevaleceram pessoas do sudeste, do sudoeste. Não valorizaram a mão de obra, não dão valor aos baianos, eles abrem a boca para os artistas de fora, para os daqui da terra, eles não dão valor nenhum. Por isso que peço a cada artista, a cada ator baiano consagrado, que chamar, já sabe os milhões que têm que cobrar, porque se fosse outros de fora, eles dariam milhões e ainda ficariam sorrindo”, detonou o ator e coreógrafo. 

Por outro lado, Lyu valorizou o ambiente do Carnaval de Salvador e deu a dica para os foliões tanto do estado quanto de turistas.

“Maravilhoso, todo mundo está esperando essa festa incrível, cheia de alegria, de amor. Eu só peço que todos venham na paz de Deus, venham curtir, venham amar, venham beijar, venham fazer carinho no próximo, que eu acho que o mais importante é mostrarmos a nossa alegria”, comemorou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp