BNews Folia

Nattan cancela shows nos camarotes Villa e Club do Carnaval de Salvador; saiba o motivo

Divulgação
O cantor Nattan estava na programação para se apresentar no último dia da folia  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 30/01/2024, às 12h08 - Atualizado às 15h27


FacebookTwitterWhatsApp

Os fãs de Nattan, que estavam ansiosos para curtir o show do cantor, no Camarote Villa, durante o Carnaval de Salvador, tiveram uma triste notícia nesta terça-feira (30). A apresentação do forrozeiro, marcada para o dia 13 de fevereiro, no último dia de folia, foi cancelada.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Conforme produção do espaço, o cancelamento foi motivado por problemas de saúde do artista. "O artista comunicou que necessita desse afastamento e cancelou todas as suas apresentações por tempo indeterminado", diz parte do comunicado enviado à imprensa.

Os organizadores do Camarote Villa garatem que "que desejarem solicitar o reembolso do acesso deste dia podem fazer a solicitação através do atendimento ao cliente do BaladaApp. E-mail: [email protected] ou Telefone: (62) 3434-8450. Quem realizou a compra através do Quero Abadá ou Folia Bahia, será necessário entrar em contato com os respectivos canais de vendas. Esta solicitação deverá ser feita até o dia 02/02. 

O Camarote Villa destaca que "as demais atrações estão confirmadas e logo será divulgada a nova atração para substituição", e que deseja pronta recuperação do artista.

Nattan também cancelou a apresentação no Camarote Club. "O Camarote Club anuncia que o cantor Nattan, que se apresentaria no Club no dia 9/2, por recomendações médicas, precisou cancelar sua agenda de shows e se afastar dos palcos por tempo indeterminado".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp