BNews Folia

'Oh Polêmico' faz mudança radical após vídeo íntimo de esposa vazar; confira

Reprodução | Caldeirão do Paulo
Natalya Nery teve vídeo íntimo vazado de quando se relacionava com Zé Paredão  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Caldeirão do Paulo
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 11/02/2024, às 09h35 - Atualizado às 10h04


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor 'Oh Polêmico' deu um novo capítulo à confusão envolvendo ele, a atual namorada, Natalya Nery, e o também cantor Zé Paredão, com quem a dançarina já havia se relacionado no passado.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Após um vídeo íntimo de Natalya com Zé Paredão ter vazado nas redes sociais, a influencer apareceu em público e disse que '01' jamais será '02', dando a entender que a relação com 'Oh Polêmico' está em primeiro lugar. 

No entanto, neste sábado, o Polly, como é apelidado, apareceu no circuito com o cabelo pintado com a numeração '01'. Ao ser questionado, ele tentou desvincular da treta e informou que a pintura seria apenas por ele ser uma referência no pagode.

Já durante a passagem do trio, Natalya Nery, que era backing vocal e dançarina da banda, estava curtindo apenas como foliã após sair da banda. "Não faço parte da banda, mas, estou muito feliz em prestigiar meu marido na avenida".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp