BNews Folia

Parque Costa Azul tem programação infantil gratuita para Carnaval das Crianças; confira

Divulgação
Atrações incluem DJ, grupos de dança e recreação, garantindo diversão para toda a família durante o carnaval.  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 02/03/2025, às 11h06



Começa neste domingo, dia 2, e vai até o próximo dia 4 a programação do Carnaval das Crianças 2025. O evento acontece no Parque Costa Azul e vai levar shows e diversão gratuitamente para as crianças durante os três dias de festa. Além de música, brincadeiras e atividades ao ar livre também fazem parte das atrações.

A programação começa neste domingo (2), a partir das 14h com Thai Dance Kids, DJ Marcus, Turma da Lara, Turma da Calu, Carnaval do Grupo Canela Fina e atividades de recreação com Tio Van.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Grupo Pé de Canto, Ju Paiva, Grupo Stripulia, Bailinho de Carnaval e desfile do Bloquinho do Universo Mágico, são as atrações da terça-feira (3) a partir das 14h.

O encerramento na terça-feira (4) terá Bailinho do Tio Paulinho, o mágico Lorran, Carnaval do Grupo Pé de Lata e finaliza recreação com Tio Van.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)