BNews Folia

BNews Folia 2023: Sexta atração do Campo Grande, Márcio Victor passa "voando" no Circuito Osmar

Foto: Dinaldo Silva/BNews
Antes de Márcio Victor, Thiago Aquino levou a sofrência para as ruas do Centro da Cidade  |   Bnews - Divulgação Foto: Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 16/02/2023, às 21h51   Nilson Marinho / Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Márcio Victor foi a sexta atração a entrar na avenida nesta quinta-feira (16), no Circuito Osmar (Campo Grande). Antes dele, Thiago Aquino levou a sofrência para as ruas do Centro da Cidade. O também percussionista convidou para o seu trio a ex-fazendeira Ruivinha de Marte. A passagem do artista foi muito rápida.

A amazonense, que estava fantasiada de Mulher Maravilha, não parava de acenar para os foliões - pelo menos no início do percurso. Em sua Instagram, onde a influenciadora tem mais de seis milhões de seguidores, ela compartilhou o encontro o com o baiano, antes do trio dar partida.

"Fique à vontade na Bahia, quero que você seja baiana, que você more aqui. Queremos tirar ela de Manaus", brincou Márcio. No chão, muitos foliões e ambulantes reclamaram que o trio passou "rápido demais" nas imediações do Teatro Castro Alves. "As vendas não estão boas porque todos os trios estão passando 'correndo'", reclamou um vendedor.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp