BNews Folia

Ao BNews, Tiago Abravanel responde se Silvio Santos vai voltar para a TV; confira

Henrique Brinco / BNews
Tiago Abravanel curtiu o Carnaval de Salvador no último domingo (20)  |   Bnews - Divulgação Henrique Brinco / BNews

FacebookTwitterWhatsApp

O ator Tiago Abravanel esteve presente no Carnaval de Salvador no último domingo (19). O neto de Silvio Santos aproveitou o quarto dia da folia soteropolitana no Camarote Salvador, onde tirou um tempinho para responder a perguntas. 

Em entrevista concedida ao BNews, o cantor falou sobre uma possível volta do apresentador Silvio Santos a televisão. "A gente quer muito que ele volte. O Brasil inteiro quer isso. Agora ele está de férias, descansando um pouco, mas acredito que ele volta!", declarou. 

Tiago Abravanel ainda falou sobre a recente desistência de Bruno Gaga do Big Brother Brasil 2023, já que ele também passou por situação semelhante.. 

"Mandei muitas energias boas e de tranquilidade porque é punk. Para mim não foi tão punk o jogo em si, o problema foi minha cabeça mesmo, e eu acho que no caso dele também".

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

O ator passou por situação parecida a de Gaga na edição de 2022 do BBB, quando após algumas semanas no jogo, ele acabou apertando o botão de desistência. "A gente sabe que o entretenimento do jogo é muito legal, mas nós precisamos ser nossas prioridades", afirmou Abravanel. 

"Mandei mensagem para ele no instagram e espero que a gente possa trocar uma figurinha", comentou Tiago Abravanel ao BNews.

Confira a transmissão ao vivo do Carnaval dos Carnavais na BNews TV:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp