BNews Folia

Titular da Semop revela data de entrega dos kits para os mais de 4 mil ambulantes do carnaval

Daniel Serrano/ BNews
Alexandre Tinoco participou do lançamento do carnaval na Senzala do Barro Preto  |   Bnews - Divulgação Daniel Serrano/ BNews

Publicado em 23/01/2024, às 12h20   Bernardo Rego e Daniel Serrano


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário municipal de Ordem Pública, Alexandre Tinoco, participou nesta terça-feira (23) do lançamento do Carnaval 2024 na Senzala do Barro Preto, sede do Ilê Aiyê, no Curuzu. Na oportunidade, ele comentou sobre as ações que a Semop fez em relação aos ambulantes que vão trabalhar na festa.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.


“Nós fizemos um novo sistema de credenciamento para os ambulantes que atuam nas festas populares e, dessa vez, eles não precisaram pegar fila e nem se aglomerar. Fizemos isso com o objetivo de oferecer mais conforto e segurança”, ressaltou. 


Tinoco disse ainda que esse ano serão 4110 ambulantes licenciados e espera uma movimentação expressiva na economia. O secretário comentou ainda que houve várias reuniões com os representantes da classe com o intuito de aproximá-los do poder público . 


Ainda em conversa com a imprensa, o titular da Semop confirmou que os kits dos ambulantes serão entregues entre os dias 31 de janeiro e 2 de fevereiro, composto por um isopor grande e dois pequenos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp