BNews Folia

VÍDEO: Destemido, "coroa" é visto "botando a base" no meio do Vumbora com Bell Marques; confira

Reprodução/Vídeo
Flagrante recebido pela reportagem do BNews mostra homem idoso no meio da apresentação de Bell em posição de briga  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 20/02/2023, às 00h02 - Atualizado às 00h16   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanha as apresentações de Bell Marques no Carnaval de Salvador, seja na pipoca, seja nos blocos, sabe que o folião do artista tem um jeito "peculiar" de curtir o espetáculo. Jeito esse que, muitas vezes, dependendo do caso, pode abrir margem para a violência.

Um vídeo recebido pela reportagem do BNews, gravado durante a apresentação de Bell no último sábado (18) no bloco Vumbora, no circuito Dodô, mostra exatamente isso: foliões "botando a base".

Mas o que chama ainda mais a atenção na gravação é a presença de um homem idoso, aparentando grande vigor e vitalidade, no meio da galera e também em posição de "briga". Pessoas que estavam presentes no momento do flagrante chegam a alertá-lo. "Sai daí, 'coroa!'", diz uma das vozes.

E, como de costume, o cenário que poderia facilmente ser confundido com um ringue de luta de boxe se desfez instantaneamente após agentes da Polícia Militar chegarem ao local.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp