BNews Folia

Xuxa se diz decepcionada com Baby do Brasil após polêmica com Ivete Sangalo durante Carnaval de Salvador

Reprodução/Redes Sociais
Baby disse em pronunciamento que é amiga Ivete há muito tempo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 13/02/2024, às 07h14   Cadastrado por Bernardo Rego


FacebookTwitterWhatsApp

A rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, usou as redes para revelar a sua decepção com a  cantora Baby do Brasil. O pronunciamento acontece após polêmica entre Baby e Ivete Sangalo no carnaval de Salvador.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


A conversa entre Ivete e Baby aconteceu no sábado (10), depois que Baby disse que o apocalipse está se aproximando e que é preciso "procurar o Senhor [Deus]". Para rebater, Ivete afirmou que o episódio, descrito por cristãos como fim do mundo, não aconteceria porque ela ia "macetar o apocalipse". 


Em um comentário feito nas redes sociais do reverendo Caio Fábio D’Araújo Filho, Xuxa revelou a decepção com Baby. "Caio, você é muito educado para responder, ou mesmo criticar uma situação sem entendimento nenhum, me dá vergonha de atitudes como essa, pois a Baby é alguém que me decepcionou, sempre tive muito carinho por ela e hoje… tenho certeza que a decepção faz parte do seu nome", escreveu a apresentadora.

"Veveta foi simplesmente linda e educada também… como você", concluiu. 


Resposta de Baby


Após o assunto se disseminar nas redes sociais, Baby se posicionou afirmando que é uma amiga de Ivete Sangalo e citou Mahatma Gandhi, para dizer que "divergência de opinião não é motivo para brigas".


"Quando ela ia parando [o trio], eu ouvi no meu ouvido direito o Pai [Deus] falar: fala, fala tudo, agora. O que é que eu posso fazer gente? Eu tenho que obedecer e eu obedeci. São coisas que eu já ouvi há muito tempo e a minha boca falou do apocalipse e do arrebatamento", contou.


Baby reforçou a chegada do apocalipse e disse que ele é necessário para que as pessoas do bem sejam arrebatadas.


"O mundo está louco, o apocalipse tem que acontecer, não tem jeito. É a única maneira de Deus interferir na Terra porque os anjos caídos já estão todos aqui embaixo, já está virando zona. O arrebatamento é maravilhoso, é para as pessoas do bem. Seremos arrebatados. Dê ouvido aos apóstolos, dê ouvido ao que está escrito. Procure o Senhor enquanto é possível achá-lo. No tempo de Noé foi muito pior", falou.


A cantora afirmou ainda que em breve vai postar o vídeo de Ivete para que as pessoas saibam que não houve briga.


"Eu amo a Ivete, ela é uma amiga antiga e Jesus a ama muito mais ainda! Tudo o que aconteceu está na direção de Deus! Em breve faço uma live pra gente falar sobre esse assunto, e para quem interessar possa", escreveu Baby.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp