Olimpíadas

Seleção desembarca em Salvador, mas se esconde da torcida

Publicado em 09/08/2016, às 11h03   Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

A seleção masculina de futebol desembarcou por volta às 17:40 na capital baiana, mas frustrou os poucos torcedores que os aguardavam no saguão de desembarque do aeroporto Luis Eduardo Magalhães. A informação é que os jogadores, que ficaram em um empate sem gols ontem com o Iraque, desceram do avião e um ônibus já esperava para levar até o hotel Ibes, onde ficarão hospedados. 
A "fuga" dos holofotes é por conta da pífia campanha nas olimpíadas 2016.  O próximo confronto é na Arena Fonte Nova e se perder dá adeus ao torneio, logo na primeira fase. O torcedor Gabriel Souza, 11 anos, estava aguardando os jogadores do futebol no aeroporto, mas não pôde ver seu ídolo Neymar. Ele disse que a seleção está "jogando mal, mas queria ver Neymar". A mãe Karine Lima disse que se decepcionou. "É frustrante, estou aqui desde as 16h e perdi meu tempo", disse à reportagem do Bocão News. 
O Brasil é do grupo A na tabela de classificação, que conta com a Dinamarca, Iraque e África do Sul. A Dinamarca tem uma vitória e um empate, acumulando 4 pontos. Tanto Brasil quanto Iraque têm 2 pontos. O último colocado na chave é a África do Sul com 1 ponto ganho.
A definição do grupo acontece nesta quarta-feira (10), Brasil e Dinamarca se enfrentam na Fonte Nova às 22h, e Iraque e África do Sul duelam no Itaquerão, em São Paulo.
Publicada no dia 8 de agosto de 2016, às 18h25

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp